A importância de registrar a infância dos seus filhos.

fotografia ensaio infantil newborn recemnascido florianopolis natbrasil segundofilho
Theo :: Recém Nascido
20 de setembro de 2017
fotografia ensaio infantil crianças florianopolis sambaqui praia primos pequenos mar floresta brincadeiras natbrasil
Clubinho Vento Sul :: Ensaio de Primos
1 de novembro de 2017

Hoje, quase todo mundo possui um celular que tira fotos. Isso torna muito mais fácil o registro de qualquer fase da vida, inclusive da infância dos seus filhos. A ideia aqui, não é falar de fotografia de celular, mas o quanto é importante o registro dessa fase da vida de uma pessoa. O celular, a câmera fotográfica ou a fotógrafa, só fazem isso ficar mais ao seu alcance.
importância de registrar a infância dos seus filhos florianopolis natbrail fotografia familia infantil criança
importância de registrar a infância dos seus filhos florianopolis natbrail fotografia familia infantil criança
É na infância que muitos momentos serão os primeiros. Serão muitas e grandes mudanças. Nos primeiros anos existem os primeiros passos, os primeiros alimentos, os primeiros sorrisos, os primeiros esconderijos e muitas outras situações. Serão momentos únicos, que merecem ser registrados.



Além disso tudo, podemos dizer que as crianças merecem ter esse registro simplesmente pelo alto nível de fofura. Porque, quem resiste aquelas bochechas rosas gigantes, sorrisos sem dentes e coxas cheias de dobrinhas? Só isso já é motivo para muitas e muitas fotos.


Para as crianças que já entendem o que é a fotografia, elas se sentem importantes por estarem fazendo parte de alguma forma da história de sua família. E também por serem tão queridas por seus familiares, a ponto de terem várias fotos com eles.


E por fim, esses registros serão seus maiores tesouros! Que delícia será a oportunidade de se rever quando era criança, de ter a chance de mostrar a seus filhos e netos. Você estará dando essa chance ao seu filho, de poder mostrar seu passado a família que ele está construindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *